Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

01
Mar17

A escrita e as mulheres!

Dy

Hoje dia 1 de março- o mês das mulheres- dou as boas vindas a todos.

 

Escolhi o mês de março para me lançar neste desafio por ser o mês do sexo forte. Sendo eu, orgulhosamente, mulher acho que não faria sentido ser noutra data!

Neste espaço vou escrever acerca de vários temas que me incomodam, agradam, ou mexem comigo por algum motivo!Entre outros temas darei destaque a: Alimentação saudável e Lifestyle, tendências e dicas (quer de roupa, make up, presentes para datas festivas,...) e muito mais que terão que Ler para crer :)

Sendo a escrita libertadora e apaixonante, para mim decidi (re)lançar-me na blogosfera, já tive em tempos um blog- que adorava- mas que deixei de ter tempo para me dedicar por isso quero voltar em grande! do zero! Mais velha e madura, mas louca e apaixonada como sempre lanço este novo Blogue!

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub