Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

06
Abr17

Petiscos de Verão! Tasca fit?

Dy

Sol+Bom tempo+amigos+ jantaradas+ petiscos+ gordura= "Lá se vai a dieta"

Pois é...o sol leva-nos a outro lado, aquele nosso lado social, aquele lado bem disposto que a vitamina D ajuda a conseguir em dias quentes e luminosos. Normalmente a chegada do bom tempo é sinónimo de petiscos e jantaradas e por vezes " lá se vai a dieta" com este ou aquele petisco mais calórico. Pois é!!O nosso mundo está pensado para nós, os planetas alinham-se e de repente...temos uma tasca fit em Lisboa, é isso mesmo "UMA TASCA FIT". 

Abriu em Lisboa mais concretamente perto do Jardim do Arco do Cego e serve tapiocas, claras mexidas, saladas, açaí, panquecas proteicas, Fitoques (os bitoques da casa), mas também pica pau e azeitonas. Petiscos típicos mas com calorias reduzidas, não é um sonho?!:)

A nova tasca de Lisboa tem  mesas de madeira, cachecóis de futebol e copos de vinho a 60 cêntimos. O novo restaurante saudável do Saldanha tem sugestões do pequeno-almoço ao jantar e fica mesmo ao lado de um ginásio.

André Borralho, o dono do restaurante começou este novo estilo de vida depois de ter perdido a forma física, como revela à revista Nit “Perdi muita forma física, tornei-me um falso magro e fiquei a pesar mais de 100 quilos. Inicialmente André criou um blog onde partilhava receitas saudáveis o  Fitrients, daí até abrir o seu próprio restaurante não tardou.

A Tasca Fit tem 150 metros quadrados, capacidade para 60 pessoas e uma carta cheia de opções. De manhã, o melhor é pedir um menu bom dia, com panqueca, sumo do dia e café (5€), umas claras mexidas (sim, sem a gema) ou um iogurte grego com sementes (desde 4,50€).

 

,

podem consultar o artigo completo em : https://nit.pt/buzzfood/restaurantes/tasca-fit-comida-saudavel-saldanha

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub