Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

13
Jul17

Shampoo seco!

Dy

Há uns dias fiquei a par desta novidade...confesso que ainda não testei, mas deixou-me intrigada....shampoo seco? Como é possível?

Parece que a nova formula é especialmente indicada para quem tem pouco tempo, ou para quem enfrenta o problema da oleosidade. A verdade é que o cabelo é muito importante na autoestima, principalmente na feminina, mas nem sempre está nos seus melhores dias. O meu, por exemplo, parece que adivinha quanto tenho algum evento ou acontecimento em que quero estar especialmente bonita,. e claro...não colabora! Temos uma relação de amor ódio como se ele ganhasse vida própria.

Voltando ao shampoo seco já há várias marcas a apostar neste produto, destaco a garnier (por ser uma das marcas que utilizo tanto em creme como em shampoo) que explica tudo no site e ainda conta com uma diversidade de extratos para ajudar o cabelo a ficar mais brilhante e saudável .

  • AVEIA

    A aveia é um antioxidante natural que proporciona um efeito calmante quando aplicado sobre pele, sendo muitas vezes usado em produtos de banho e SPA.

  •  

    LIMÃO

    Fruto de uma pequena árvore de folha originária da região sudeste da Ásia, conhecido pela sua acção purificante e refrescante.

     

  • CAMOMILA

    A camomila é flor conhecida pelas suas propriedades calmantes e aclarantes, dando ao cabelo louro madeixas naturais.

FÁCIL, RÁPIDO, EFICAZ!

Como utilizar?

  • 1Agitar bem e vaporizar a 15
    centimetros de distância.
  • 2Escovar 2 minutos após
    aplicação.

Resultado:
Num piscar de olhos, cabelo limpo, fresco e
leve, sem deixar resíduos visíveis

fonte: http://www.garnier.pt/cabelo/beleza/ultra-suave/shampoo-seco?utm_source=facebook_ig&utm_medium=ad_mensagem&utm_campaign=Shampoo_seco&utm_content=Ad_jantar_Ultrasuave_mensagem_3_2_v1

 

Realmente caminhamos a largos passos para a evolução. Cada vez temos a vida mais facilitada com pequenas coisas...

Quem já experimentou esta novidade? Opiniões?