Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

05
Abr17

Sugestões!

Dy

Adoro a marca Bimba y Lola, contudo só consigo ter acesso à do Cascais shopping ou do Free Port..em todo o caso as malas são lindas, mas caras (no free port nem tanto..) Hoje na minha visita matinal ao Showrromprive.pt reparei que a marca está com megas descontos :) Já podemos começar a pensar no dia da mãe...falta um mês é verdade..mas contando com o tempo de entrega etc etc...deve ser ela por ela...Gosto de tantas malas e os preços são tão apetecíveis que ainda não decidi..Mala de couro<br>Preto e begeMala<br>Azul-marinho

Mala<br>PretoMala<br>Castanho e marfim

Vale mesmo a pena espreitarem--os descontos são acima dos 70% (em alguns produtos claro) :)

http://www.showroomprive.pt/categorie.aspx?categorie=536991

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub