Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

01
Abr17

Um mês!um pouco de nós...

Dy

É Verdade..parece pouco tempo..mas para mim significa um novo ciclo..hoje fazemos 1 mês :)

Resultado de imagem para happy birthday 1 month

O blog da Dy tem sido um desafio, mas que estou a gostar muito. Passo a vida nas redes sociais, nos sites de roupa e nos links dos jornais, gosto de saber do mundo. Gosto de opinar!Afinal este é um direito que nos foi concedido, não assim hà tanto tempo. Os nossos avós lutaram pela liberdade de expressão, pela liberdade de escolha, pela democracia. E cabe-nos, a nós, gozar este direito! Claro está sabendo respeitar os limites e o bom senso!

Comunicar, falar, expressar, são tudo verbos que me assentam como uma luva, adoro! Sempre sonhei em ser jornalista, em andar por aí a fazer reportagens, quando era criança sonhava em andar a desmantelar redes de criminosos, a dar a conhecer ao mundo que "tinham sido capturados mais maus", ingenuidade de criança que me fazia acreditar que tinha um espaço no jornalismo de investigação português.

"O sonho comanda a vida" segui o meu sonho e formei-me em jornalismo, por uma das melhores faculdades, Universidade Católica Portuguesa. Estagiei na rádio, mas senti a triste realidade do desemprego. Não há mais espaço, as redações estão lotadas, as equipas de rádio trabalham em número cada vez mais reduzido multiplicando-se para nos dar informação, os jornais e revistas vão ganhando o seu espaço mas andando à sombra do media digital, tendo que atravessar os tempos e adaptar-se ao novo ciclo da tecnologia.

Cansada de não ter lugar..decidi criar o meu lugar e partilhar dicas e ideias, por vezes medos, que considero importantes. Decidi criar o meu blog e deixar que o sonho comande a vida. Trabalho na área da educação, foi aqui que encontrei "o meu lugar ao sol", mas o sonho continua vivo...Quiçá um dia...o meu anjo do céu desça e me dê a mão!