Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

09
Jun17

Dia mágico!

Dy

Hoje é dia de acordar com uma energia extra e preparar os planos para o fim-de-semana! É SEXTAAAA! Quem já tem planos?EUUU! Este fim-de-semana, vai ser dedicado à aventura vou, pela  primeira vez, descer o rio a remar...pois é...canoagem!!Em Santarém, se o tempo ajudar, os planetas se alinharem e os meus braços contribuírem vou ter um dia top top :)!

SF.jpg

 

Outras ideias para um fim-de-semana top?Claro que já tenho uma lista de ideias a visitar em Lisboa e arredores

-Bairros Lisboetas, onde impera o espírito popular, a sardinhada, e as amizades (este passeio vou deixar para dia 12, a noite de St.António já é da praxe ir às marchas.Neste dia, o meu espírito Lisboeta vem ao de cima e percorro as ruelas de Lisboa, parece um dia mágico. As luzes, as decorações tipicamente portuguesas Adoro!)

-Pôr do sol nos Miradoiros, contemplar a beleza da cidade é algo mágico que pode ser feito nos miradouros. Muitos deles têm uma esplanada onde podemos relaxar no fim do dia. O meu favorito é o miradouro do Castelo de S.Jorge.

-Mercados- gosto do conceito da transformação dos mercados, em espaços de convívio e lazer. Tenho especial adoração pelo mercado de Campo de Ourique e o de Algés. Gosto do open space, da variedade de produtos, da inovação. Um ambiente que "cheira" a verão.

-Praia - Um pulinho à Costa da Caparica, onde a areia branca faz os meus encantos, um paraíso mesmo ao lado de Lisboa que ainda assim , pela diversidade de paisagem parece que nos leva ao Alentejo (pelo menos a mim:)). Gosto também da Arrábida, a mistura do campo com a praia é uma fusão que me encanta. Não esquecendo a Comporta (Esta sim já mais próxima do Alentejo)

Mais ideias para um fim-de-semana de sol que promete? :) E ainda nem é Verão!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub