Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Dy

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Sou uma apaixonada pela vida, pela escrita, pela comunicação, pela educação!! Apaixonada por tudo o que me faz sentir viva e feliz! Apaixonada por ti! Neste blogue quero partilhar experiências, desejos, vontades...

Blog da Dy

03
Mar17

Quais os melhores sites para compras?

Dy

Muitas vezes procuro presentes ou até mesmo peças para mim com uma qualidades superior, mas sem querer gastar muito dinheiro, consigo este feito recorrendo a sites de vendas. os meus preferidos são o Clubefashion( no top dos tops pois não se pagam portes:)) e o associado Zori(portes pagos). Seguidamente o Spartoo apesar de ter portes grátis os produtos são mais caros.

Quando quero algo de marcas como a Guess recorro ao Mellmark. O Showroom é uma visita diária, adoro a aplicação que permite criar alertas para quando sai as vendas da marca que gostamos. Comparando com o Clubefashion o Showroom, na minha opinião, é mais variado uma vez que saem diariamente marcas novas, já o clubefashion é mais demorado neste aspeto e menos diversificado. O senão do Showroom são mesmo os portes de envio que, por vezes encarecem o produto não o tornando assim tão alternativo.

Relativamente às marcas de calçado já comprei diferentes modelos de tenis de ambas, não paguei portes e a rapidez e eficácia dos serviços é ótima. São empresas locais o Bazar Desportivo situa-se em Braga e o Escape Shoes em Lisboa, mas permitem a venda online. Consigo encontrar ténis por vezes fora de stock em loja.

O meu top de vendas online é....

 

sites online.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub